E boçais tem o dom de interpretar as coisas pela cauda, pela pontinha do iceberg que conseguem ver, afinal, falta-lhes senso crítico... e alguma cultura. Isso foi potencializado ainda mais pela fama instantânea que qualquer bobagem pode proporcionar hoje em dia, agravada sobremaneira pelo arquétipo da aversão à leitura ou estudo. Quem precisaria disso? Basta emplacar um viral no YouTube, estar entre os trending topics do Twitter ou ser um dos assuntos mais falados do Face e "você é o cara". Caso tenha dinheiro então, você pode tudo e muito mais. O dinheirismo subverteu tudo de vez, e a fama instântanea veio como a cereja do bolo.
Aliás, a título de curiosidade vão ai os scouts do Face em 2010.
Fonte: Exame Info
P.S. HMU é o acrônimo de "Hit Me Up", algo como "me dê um toque no celular".
QUANTA relevância.
Do Twitter:
Fonte: Exame Info
YouTube:
1 - BED INTRUDER SONG!!! (now on iTunes)2 - TIK TOK KESHA Parody: Glitter Puke - Key of Awe$ome #13
3 - Greyson Chance Singing Paparazzi
4 - Annoying Orange Wazzup
5 - Old Spice | The Man Your Man Could Smell Like
6 - Yosemitebear Mountain Giant Double Rainbow 1-8-10
7 - OK Go - This Too Shall Pass - Rube Goldberg Machine version
8 - THE TWILIGHT SAGA: ECLIPSE - Trailer
9 - Jimmy Surprises Bieber Fan
10 - Ken Block´s Gymkhana THREE, Part 2; Ultimate Playground; l´Autodrome
Fonte: Exame Info
Antes era só a TV que deixava a gente "burro, muito burro demais"[1]. Agora, como diria "merenda" (um amigo de um amigo de MN), "virou foi o meio dos infernos". O burro, muito burro demais pode ser famoso, pra dizer o mínimo. Chegará o tempo em que também serão médicos, engenheiros e até professores. É o neo-iluminismo ao avesso. Involução.
"Oh! Cride, fala prá mãe..."[1] que me mudei pra marte.
Eis que astutos se aproveitam disso para proselitismos políticos ensejados a análises antropológicas, sociológicas. É o samba da suruba ideológica.
Estupefato!
A bobagem da "campanha" nas redes sociais contra o ex-presidente é do tamanho da bobagem que é quase tudo que circula nelas. Suspeito que nem 2% nessas redes valha realmente a pena (meu "chute" com base nas estatísticas acima). Isso é menos que a mordida da corrupção no PIB nacional.
Mas isso transformaria Lula em alguma outra coisa?
Não. Pelo menos não pra mim. E não me venham dizer algo a respeito dessa doença os que "do terço não sabem a metade". Doença é doença, circo é circo, politicagem é politicagem. Ponto!
Lula pra mim continua o mesmo, um grandessíssimo fdp, só que agora acometido pelo maldito câncer. Me solidarizo com ele em sua batalha contra a doença, sinceramente. E só!!!
Repito: só!!!
E dai ??? Radicais amestrados que vão patrulhar a PQP!!!
O resto é só um pouco mais do mesmo: mitificação, manipulação, "boquete ideológico", o besteirol de sempre.
Chega de babaquice. Tenham paciência!!!
______________________
[1] Televisão - Titãs
Nenhum comentário:
Postar um comentário